segunda-feira, 9 de maio de 2011

nostalgia..

Tenho apenas 18 anos, mas tenho certeza que aproveitei tanto nesses últimos 6 anos, fiz coisas que uma pessoa faria em 10 anos ou até mais, me diverti, conheci pessoas novas, lugares novos, fugi de casa... Enfim, fiz tudo que um adolescente "normal" faz. As vezes me pego lembrando e rindo de tudo que ja aprontei hahaha, me faz muita falta, mas não fico culpando o presente, sei lá aproveitei tanto que era hora de parar e ficar com alguém que te faça sentir tudo aquilo que você sentiu quando aprontava, sem fazer nada demais, apenas estar do lado da pessoa, é a melhor coisa do mundo. Coisas que eu fazia e me arrependia, que os pais brigavam, hoje não me arrependo nem um pouco, porque foi BOM DEMAIS, quando eu dizia que iria em alguma amiga, ai eu via ja estava la em Palmas ou em outros lugares hahaha, fiz amizades em lugares que eu nem imaginaria que iria, fiquei com quem eu queria, fui em festas que eu sempre quis ir, chinguei, ri muito, fui em festas em lugares super estranhos...  Se eu começar a contar tudo que fiz, acho que não teria espaço hahaha.

Confesso que sinto falta disso tudo, mas é bom ficar relembrando, me faz sorrir em momentos ruins...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More