terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu nunca tive um amor, que seja verdadeiro, até um certo dia.Agora sei o quanto é bom amar, sempre pensei que isso pra mim seria impossível sentir. É tão bom ter alguém que te faça sorrir todo segundo, que não goste de te ver triste e te faça rir de qualquer besteira, alguém que sempre esta do meu lado... Ele tem o sorriso mais lindo e contagiante que existe, ele tem o jeito de me abraçar que nunca vi igual, o modo como tenta me alegrar em dias difíceis, o jeitinho de dizer que me ama... Tem gente que diz que com o tempo você começa a enjoar da pessoa, eu discordo totalmente, eu necessito cada dia mais da presença dele do meu lado, porque além de um bom namorado, é meu melhor amigo, e quando a gente ama, nunca pensamos em ficar nem um segundo longe da pessoa.

Já passei por tantas coisas por nós, fiz de tudo para que desse certo, tento até hoje, não sei se consigo faze-lo feliz como ele merece, mas prometo que estou me esforçando. 
Ainda me lembro, de quando nos conhecemos, acho que eu estava na sexta série(2005 se eu não me engano) éramos apenas amigos, até começo de 2009, que acabei enxergando que a pessoa que eu estava esperando, estaria bem do meu lado :S

Embora eu cometa erros, eu nunca vou quebrar seu coração, eu estarei lá, pois a morte melhor ou pior, "até nos separe eu vou te amar com cada batida do meu coração. E eu juro ...


-A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More