terça-feira, 10 de maio de 2011

Leia..

 Ela: Eu me arrependo de tudo que fiz, por favor volte pra mim.

Ele: Estou gostando de outra pessoa e não quero magoá-la e fazer com que ela sinta o mesmo que eu senti quando você me deixou.
Ela: Mas você ainda me ama?
Ele: Sim, mas não como antes. Eu sofri muito.
Ela: Eu sei, e já disse que me arrependo muito. Eu mudei.
Ele: Agora é tarde.
Ela: A gente se ama, porque não podemos ficar juntos?
Ele: Com tudo isso que aconteceu, todos pensam que eu não falo mais com você, inclusive minha família não te aceita mais..
Ela: Mas e você? Você sempre se coloca em ultimo lugar.
Ele: Não quero magoar ninguém, eu não sou assim.
Ela: E pelos outros, vai deixar de ser feliz?
Ele: Eu nunca vou amar ninguém como eu te amei, NUNCA.
Ela: Então volta pra mim.
Ele: Não posso, e por favor não me mande mais mensagens e nem me deixe mais recados.. Não me incomode mais.
Ela: Não posso viver.. sem você
ANTES DELA COMPLETAR A FRASE O GAROTO SIMPLESMENTE SAIU E ELA NÃO SOUBE O QUE FAZER, ENTÃO PASSOU A VIVER SUA VIDA SEM ELE. 
AMBOS TODAS AS NOITES, PENSAVAM UM NO OUTRO; RELEMBRAVAM MOMENTOS JUNTOS E QUASE SEMPRE CHORAVAM.. SABENDO QUE POR MAIS QUE DESEJASSEM NADA SERIA COMO ANTES..
ANOS SE PASSARAM, ELES SE FORMARAM E EM UMA NOITE COMUM ELES SE REENCONTRARAM EM UMA DAS RUAS DA CIDADE
Ela: Nossa, quanto tempo!
Ele: É verdade, como você está?
Ela: Estou levando a vida, tranquilamente.. E você?
Ele: Sou um cara formado e graças á Deus tenho um ótimo emprego.
Ela: Você deve estar super feliz em ter tudo que desejava.
Ele: Não tive tudo que desejei.
Ela: O que te falta?
Ele: VOCÊ.
Ela: Mas você pediu pra eu nunca mais te procurar.
Ele: É que as vezes, se você ama uma pessoa tem que deixa-la livre e se ela voltar, é porque ela é sua. Se não voltar, é porque nunca foi.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More