segunda-feira, 16 de maio de 2011

     Ando meio confusa, com medo, não sei bem ao certo. Sou muito insegura, penso que vou perder tudo que me faz bem, e com certeza isso não esta me fazendo bem. Como pode uma pessoa teimosa, estressada, as vezes fria demais, possa ser tão sensível assim? Não entendo essa minha insegurança, esta ficando chato, simplesmente estragando minha vida, isso não é falta de confiança, deve ser por causa de tantas decepções na minha vida, eu pense que todos também farão o mesmo comigo, ou será que estão fazendo e eu não sei?
     Isso esta me acabando, essa situação de se sentir sozinha, de achar que todos mesmo estando perto, penso que estão longe. Tenho medo de ser enganada novamente, medo de sofrer... Isso é fraqueza minha, eu sei, eu deveria ser mais segura de mim mesma, deveria estar mais forte que antes, só que não consigo mais confiar nas pessoas, pelo menos não como eu confiava antes. Eu vivo me culpando de tudo, tenho que parar com isso, as vezes me pego brigando comigo mesma, me perguntando o que esta acontecendo, mas nunca adianta. Quem sabe foram as pessoas ao meu redor que fizeram eu acreditar em tudo isso.


Desculpa sociedade, mas eu aprendi a desconfiar de tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More